domingo, 8 de maio de 2011

PAZ - FINAL

Com a palavra paz, entendemos a salvação dada pelo Senhor que salva seu povo do pecado e morte, dos demônios e do inferno, e nos cerca com sua bondade e misericórdia. Em Jo . 14. 27, diz aqueles que n’Ele crêem: “ lhes deixo a minha paz, a minha paz vos dou; não a dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem tenha medo”. Assim entendemos: é uma tranqüilidade verdadeira e certa vinda da parte de Deus, nascida da certeza do perdão de nossos pecados. Minhas pazes, também podem entender como: Meu Reino, Minha Salvação, Minha Vitória e por conseqüência uma inteira no verdadeiro sentido e significado da palavra.
Portanto, a nossa paz está intimamente ligada a nossa comunhão com Jesus, pois somente com Ele teremos a paz, salvação e felicidade. Quando temos a paz de Cristo, não quer dizer que passaremos fácil e tranquilamente pelo mundo, pois foi Ele mesmo quem disse que no mundo tereis aflições, mas em meio às perseguições, nos é permitido ter bom animo, pois Cristo venceu o mundo e todos que permanecerem n’Ele, serão mais do que vencedores.
Que a Paz de Cristo esteja com cada um de vós para que sua vida seja cheia de alegria e gozo.
LUIZ SANTIOS - Thm. teologia

Nenhum comentário: